[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 
Problema na formatação do inputDate  XML
Forum Index -> Comentários Gerais
Author Message
leandro_fpk

Senhores,

Não sei se esta é a lista correta para este tipo de erro, mas... Estou usando o inputDate, só que quando eu incluo o css do display tag (screen.css) na página, o inputDate fica todo desalinhado. Tem como acertar isso?

Obrigado,
Leandro

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR. (PROVÉRBIOS, 16:1)

Leandro Pinho
[Email]
Lobo

[Avatar]

Ai so vai olhando o id e/ou class que está dando conflito o0 com os do inputDate

Atenciosamente,
Hélio Frota

Helio Frota
10+ Java Programmer
heliofrota.com

Member
Mentawai Developer
IceW0lf

[Avatar]

kra ou é problema com ID ou se o calendario estiver dentro de uma div questão de posicionamento... display, position isso sempre da um trabalho quando se tem divs...

O que está sendo influenciado o CAMPO do date ou o calendario que fica ao lado?

Leiber Wallace
Voixy ::: Soluções em Telecomunicações
leandro_fpk

O que está sendo influenciado o CAMPO do date ou o calendario que fica ao lado?  

O problema aparece ao clicar no calendário. O calendário fuciona corretamente, o problema é que ele fica muito grando, totalmente desproporcional.

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR. (PROVÉRBIOS, 16:1)

Leandro Pinho
[Email]

Forum Index -> Comentários Gerais
Go to: