[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 

Forum Read-Only! Check the new site and forum here!

mentawai + dbutils + mysql + jstl + linux = paraíso  XML
Forum Index -> Comentários Gerais
Author Message
Lobo

[Avatar]

Olá, estou utilizando o mentawai e espero que o projeto prossiga pois a filosofia desse framework é bastante interessante no que diz respeito ao "NO xml !" e outras coisas.

Sou analista do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (www.tce.ce.gov.br) e gostaria de ressaltar que o Tribunal está passando por um amadurecimento tecnológico no sentido da aceitação e adoção de linux em clientes e servidores e não só mudança de plataforma operacional mas no que diz respeito à ambiente de desenvolvimento. Atualmente estou responsável pela migração de sistemas (com sérios bugs que comprometem o funcionamento) baseados em struts para mentawai e os resultados até agora estão sendo excelentes.

O atual site(www.tce.ce.gov.br) está utilizando uma ferramenta de gerencia de conteúdo opensource o opencms (www.opencms.org) , mas já existe uma nova versão do site que irá rodar com mentawai em algumas partes, pois já fiz a implementação de um gerenciador de conteúdo específico para o site usando mentawai como framework web.

uma excelente combinação de mentawai + dbutils + mysql + jstl + tomcat rodando num servidor slackware mantido por mim para hospedar o site e outros serviços.

Resolvi utilizar as tags jstl pois já conheço muito bem e não vejo porque não utilizá-las.

Em breve 3 aplicações usarão mentawai como framework e se eu tiver um pouco de sorte mais outras 2 serão migradas do struts para o mentawai.