[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 

Forum Read-Only! Check the new site and forum here!

ApplicationManager  XML
Forum Index -> Comentários Gerais
Author Message
passos

[Avatar]

Quando eu inicio a aplicação ela procura um arquivo com o nome ApplicationManager?

Dentro do ApplicationManager da pra criar um alias pra um arquivo quando eu precisar utilizar sempre o mesmo arquivo em varios addConsequence

Ex:
Code:
Alias alias = new Alias("teste.jsp");

ActionConfig a1 = new ActionConfig("/Teste1", Teste1.class);
 a1.addConsequence(LoginAction.SUCCESS, alias);
 addActionConfig(a1);

ActionConfig a2 = new ActionConfig("/Teste2", Teste2.class);
 a2.addConsequence(LoginAction.SUCCESS, alias);
 addActionConfig(a2);

A programação hoje é uma corrida entre os engenheiros de software que lutam para construir programas maiores e mais à prova de idiotas e o universo tentando produzir idiotas maiores e melhores. Até então, o universo está vencendo (Rick Cook)
saoj

Nada te impede de usar uma string estática para repetir o mesmo JSP nas consequencias.

Vc poderia até colocar essas strings em um arquivo properties, mas eu realmente não vejo muita vantagem.

Com que frequencia esses nomes mudam num projeto para justificar a flexibilidade de um arquivo properties ???

É aquilo, deixar tudo num lugar só, arrumadinho, bonitinho é o que me parece melhor.

E lembre-se que o ApplicationManager é código Java! Vc pode criar organizar ele com comentários, métodos, variáveis estáticas, etc. O que vc achar melhor...

Sergio Oliveira

passos

[Avatar]

Quando eu inicio a aplicação ela procura um arquivo com o nome ApplicationManager?

A programação hoje é uma corrida entre os engenheiros de software que lutam para construir programas maiores e mais à prova de idiotas e o universo tentando produzir idiotas maiores e melhores. Até então, o universo está vencendo (Rick Cook)
saoj

Sim.

Procura por ApplicationManager.class sem pacote nenhum, ou seja, dentro do diretório /WEB-INF/classes/

Vc pode mudar esse comportamente default e colocar essa classe aonde vc quiser se assim desejar. Mais detalhes em:

http://mentawai.lohis.com.br/quick-start.jsp

Sergio Oliveira

Forum Index -> Comentários Gerais
Go to: