[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 
Propriedade value do componente inputDate - [RESOLVIDO]  XML
Forum Index -> Comentários Gerais
Author Message
flaviomreis

[Avatar]

Bom dia pessoal! Estou com um problema para passar o valor inicial à um componente inputDate, tentei utilizar da mesma maneira que faria se fosse um componente input text HTML, mas ele não faz avaliação e coloca o conteúdo de value literalmente:

Code:
 <mtw:inputDate name="datainiciocontrato" id="datainiciocontrato" maxlength="10" size="10" dateFormat="dd/mm/yyyy" value="<mtw:out value='cliente.dataInicioContrato'/>"/>

Assim, meu campo fica com o conteúdo "<mtw:out <".

Como faço para resolver isto.

Obrigado

Flávio Menezes dos Reis
Bacharel em Sistemas de Informação
flaviomreis@gmail.com
[MSN]
Lupos

[Avatar]

faço assim...... , no output uso a referencia a propriedade nome da tag InputDate

Code:
 <DIV style="width:100px; float: left; margin: 2px;">
                           <mtw:inputDate name="dtaInicio" id="dtaInicio" size="10" 
                                        textAlign="right" dateFormat="dd/mm/yyyy"
                                        klassStyle="border:1px solid black" title="Informe a data de Inicio"
                                        titleButton="Clique para abrir o calendário" />
                         </DIV> 
                         <DIV style="width: 75px; float: left; margin: 2px;">
                           <LABEL style="width:30px;" class="mtwLabel">Data Final</LABEL>
                         </DIV>
                         <DIV style="width:100px; float: left; margin: 2px;">
                             <mtw:inputDate name="dtaFinal" id="dtaFinal" size="10" 
                                            textAlign="right" dateFormat="dd/mm/yyyy"
                                            klassStyle="border:1px solid black" title="Informe a data final"
                                            titleButton="Clique para abrir o calendário" />               
                         </DIV>        

e na minha Action
Code:
  output.setValue("dtaInicio",d1); 
  output.setValue("dtaFinal",d2);     

robertwgil

[Avatar]

Tag dentro de tag num funfa não! é restrição do JSP

Usa EL com JSTL etc..
Code:

<c:set var="data">
    <mtw:out value='cliente.dataInicioContrato'/>
 </c:set>

<mtw:inputDate name="datainiciocontrato" id="datainiciocontrato" maxlength="10" size="10" dateFormat="dd/mm/yyyy" value="${data}"/>

Ou então joga no output com o mesmo nome do campo:
Code:
 output.setValue("datainiciocontrato",d1);

Robert Gil
Coordenador de Desenvolvimento / Administrador de Redes.

Twitter
[Email] [MSN]
flaviomreis

[Avatar]

Valeu Lupos e Robertwgil, bateu bobeira mesmo, eu já tinha lido que para as mtw:select bastava jogar no output o valor que eu desejaria ser o pré-selecionado e nem tinha tentando fazer o mesmo para o inputDate. Obrigado mesmo.

Agora estas tags são fora-de-série, uma mão na roda pra caramba, está de parabéns o pessoal que desenvolveu estes recursos.

Brigadão gente

Flávio Menezes dos Reis
Bacharel em Sistemas de Informação
flaviomreis@gmail.com
[MSN]

Forum Index -> Comentários Gerais
Go to: