[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 

Forum Read-Only! Check the new site and forum here!

BeanException: Cannot find bean config  XML
Forum Index -> Comentários Gerais
Author Message
Silvio Pereira

Estou iniciando um novo projeto com o Mentawai usando o conceito de MultiApplicationManager.
É um projeto relativamente grande, com 11 módulos iniciais, dividido em gerenciadores para cada módulo (Curso ->CursoManager, Operação -> OperacaoManager e assim vai). Porém, apesar da classe br.com.empresa.bean.Noticia existir e ser referenciada no seu gerenciador ou no ConfigManger, tendo a seguinte exceção:

Code:
org.mentawai.bean.BeanException: Cannot find bean config: class br.com.empresa.bean.Noticia
         at org.mentawai.bean.jdbc.JdbcBeanSession.loadList(JdbcBeanSession.java:414)
         at br.com.empresa.repository.ANoticiaRepository.List(ANoticiaRepository.java:49)
         at br.com.empresa.service.NoticiaService.loadList(NoticiaService.java:33)
         at br.com.empresa.action.NoticiaAction.show(NoticiaAction.java:44)
         at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
         at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:39)
         ...

[Email] [WWW] [MSN]
saoj

Vc está o MentaBean e parece que não foi definido um bean config para Noticia. Dá uma olhada na documentação do MentaBean.

Vc deve ter algo assim no app manager:

bean(Noticia.class)....

Sergio Oliveira

Silvio Pereira

Fiz o seguinte teste: Esqueci do MultiApplicationManager e parti para apenas um ApplicationManager.

Resultado -> Funcionou. Depois verifico com mais afinco o problema com o MultiApplicationManager e posto no fórum.
[Email] [WWW] [MSN]
Daniel Lima

Senhores reativando o tópico. Mentabeans não funciona com o MultiApplicationManager. Alguém já passou por isso e encontrou uma solução?

Silvio Pereira wrote:
Fiz o seguinte teste: Esqueci do MultiApplicationManager e parti para apenas um ApplicationManager.

Resultado -> Funcionou. Depois verifico com mais afinco o problema com o MultiApplicationManager e posto no fórum. 
ybadoo

Senhores,

Decidi fazer uns testes com o MentaBean para substituir o Hibernate, e me deparei com o problema relatado aqui...o MentaBean não funciona com o MultiApplicationManager...apenas com o ApplicationManager.

Estou utilizando a ultima versão do Mentawai (2.3.2) para os testes.

Meu problema é que tenho mais de 50 módulos, e juntar todos eles num único Manager não será nada fácil de gerenciar.

Alguém já passou por isso?!?

Até mais!
[WWW] [MSN]

Forum Index -> Comentários Gerais
Go to: