[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 

Forum Read-Only! Check the new site and forum here!

chamar action mtw no JSF  XML
Forum Index -> Comentários Gerais
Author Message
rafaellps

Olá pessoal, tudo certo?

Utilizo JSF como famework para o desenvolvimento de um projeto web aqui na empresa, porém, temos um framework geral que utiliza o mentawai. Preciso utilizar algumas funcionalidades deste framework que são actions do mtw, ou seja, chamando o nome do metodo.mtw no browser preciso que seja executado o metodo sem problemas, ai comecam as confusões:

1 - Estou em um contexto diferente, onde o JSF toma conta do mesmo pra mim. Como manter a sessao ao requerer uma action mtw?

2 - Devo chamar via url mesmo, ou só tem jeito se chamar os metodos mapeados para as actions programaticamente?

3 - Alguem ja utilizou JSF e MTW juntos e interagindo em uma mesmo projeto? Onde consigo referencias para clarear as ideias a respeito deste tipo de integração?

Toda ajuda será bem vinda!!!!!

abs

Rafaell Pinheiro
boaglio

[Avatar]

Eu nunca usei os dois ao mesmo tempo, mas talvez usando em contextos separados deve funcionar.

http://www.boaglio.com
[WWW]
rafaellps

Rapaz, deveria funcionar mesmo, mas ainda tenho serios problemas.... pq na verdade nao ta funcionando .

Como recupero o id de uma sessao no mentawai?

abs

Rafaell

Forum Index -> Comentários Gerais
Go to: