[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 
ServletRequest.getParameterMap() nao tem no Input  XML
Forum Index -> Comentários Gerais
Author Message
kuchma

Tive que trabalhar com a HttpServletRequest explicitamente, pois senti falta do getParameterMap() no input da Action (algo como o getHeaderKeys() ja ajudaria).

Tem outro jeito de fazer isso?

Marcio Kuchma
saoj

getParameterMap !!!????????????????

Se vc usar isso vc vai matar o framework, pois vc vai estar dando uma volta na action input para acessar os parametros do request direto.

Me dá um motivo para vc precisar disso ????

O input não tem keys() ????????????????

Sergio

PS: Não ignora um comentário sobre o que vc gostou do menta e o que não gostou, por favor !!!! Esse feedback é muito importante. Se a galera só usa e não dá feedback vira trabalho escravo da gente !

Sergio Oliveira

kuchma

saoj wrote:
Me dá um motivo para vc precisar disso ????

O input não tem keys() ???????????????? 

Tratar um formulario que manipula varios beans aninhados... mas o keys() resolve - estava procurando por getXXX, como vi o getHeaderKeys() e nada relacionada as chaves dos parametros achei que nao tinha essa opcao. Otimo, vou ajustar meu codigo.

saoj wrote:
PS: Não ignora um comentário sobre o que vc gostou do menta e o que não gostou, por favor !!!! Esse feedback é muito importante. Se a galera só usa e não dá feedback vira trabalho escravo da gente ! 

Calma Sergio... nao ignorei nao - estive pensando nisso nesses dias... mas isso nao se escreve em 10min... estou experimentando o framework... logo eu posto la.

Marcio Kuchma

Forum Index -> Comentários Gerais
Go to: