[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 

Forum Read-Only! Check the new site and forum here!

Dúvidas com retorno ajax  XML
Forum Index -> Comentários Gerais
Author Message
Rodrigo

Pessoal,

Como faço p retornar um objeto que tenha 4 niveis atrave´s de solicitação Ajax...???

Ou seja, tenho um Objeto1 que tem como atributo o Objeto2 que tem como atributo o Objeto3 que tem como atributo o Objeto4 que tem a propriedade que quero ver na minha jsp...

Objeto1
---> Objeto2
---> Objeto3
---> Objeto4
--->propriedade

Exemplo:

Objeto Pais é composto por um Objeto estado que é composto por um Objeto Cidade que é composto por um objeto Bairro que por sua vez tem a propriedade Rua que quero apresentar na minha jsp...

Entao faço uma requisição via ajax mas preciso saber como vou retornar esse objeto , como faço na Action e no Application Manager?

Observação: No meu caso, o objeto principal não vai ter uma lista de outros objetos...tipo, o Pais vai ter apenas um objeto Estado, não uma lista de estados, assim como não vou ter uma lista de Cidades nem uma lista de Bairros...

Se alguém puder me ajudar, já agradeço!

Obrigado
robertwgil

[Avatar]

Esse teu Object1 não vai ficar muito grande não?
Tudo depende do que voce precisa.
No JSONGenericRenderer voce pode passar um int no construtor pra dizer quantos niveis voce quer descer.
Obs. se voce descer muitos niveis usando lazy do hibernate por exemplo, voce vai pegar a estrutura toda de dados, talvez seja melhor buscar só oque voce quer mesmo.

Qual seria a finalidade?

Robert Gil
Coordenador de Desenvolvimento / Administrador de Redes.

Twitter
[Email] [MSN]

Forum Index -> Comentários Gerais
Go to: