[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 
Dúvida sobre o método org.mentawai.tag.html.dyntag.BaseListener#writeFile  XML
Forum Index -> Comentários Gerais
Author Message
DaniloQueiroz

Pessoal estou querendo usar o Mentawai no google app engine e pra isso precisei fazer algumas alterações, como discutidas aqui e uma das coisas que me deparei foi com o método org.mentawai.tag.html.dyntag.BaseListener#writeFile . Eu entendi o que ele faz, mas não consegui entender a necessidade dele. Não copiar os arquivos para fora do jar, causa alguma implicação na execução da aplicação?

Se sim, há outra forma de contornar tal problema, sem ser realizando a cópia dos arquivos durante a execução da aplicação?

[]s
ricardojlrufino

[Avatar]

Algumas taglibs do mentawai como formSkim, inputDate, etc.. elas precisam de CSS e JS que estão dentro do JAR do mentawai.
Quando a aplicação é iniciada esse Listener "descompacta" esses arquivos do JAR e coloca em uma pasta (dyntags, mtwAjax) dentro do diretorio onde é feito o deploy do projeto.

O que você pode fazer é desativar esses Listaners e na sua aplicação você já colocar essas passtas que ele gera dentro do WebContent.

Ricardo JL Rufino <ricardo.jl.rufino@gmail.com> < UNYK > :: Q4Soft :: Teresina - PI
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância" - Sócrates
"Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas" - Voltaire

Mentawai Developer

[WWW] [MSN]

Forum Index -> Comentários Gerais
Go to: