| Author |
Message |
![[Post New]](/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 20/01/2010 14:10:45
|
DaniloQueiroz
|
Pessoal estou querendo usar o Mentawai no google app engine e pra isso precisei fazer algumas alterações, como discutidas aqui e uma das coisas que me deparei foi com o método org.mentawai.tag.html.dyntag.BaseListener#writeFile . Eu entendi o que ele faz, mas não consegui entender a necessidade dele. Não copiar os arquivos para fora do jar, causa alguma implicação na execução da aplicação?
Se sim, há outra forma de contornar tal problema, sem ser realizando a cópia dos arquivos durante a execução da aplicação?
[]s
|
|
|
 |
![[Post New]](/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 23/01/2010 05:12:41
|
ricardojlrufino
![[Avatar]](/images/avatar/a760880003e7ddedfef56acb3b09697f.jpg)
|
Algumas taglibs do mentawai como formSkim, inputDate, etc.. elas precisam de CSS e JS que estão dentro do JAR do mentawai.
Quando a aplicação é iniciada esse Listener "descompacta" esses arquivos do JAR e coloca em uma pasta (dyntags, mtwAjax) dentro do diretorio onde é feito o deploy do projeto.
O que você pode fazer é desativar esses Listaners e na sua aplicação você já colocar essas passtas que ele gera dentro do WebContent.
|
Ricardo JL Rufino <ricardo.jl.rufino@gmail.com> < UNYK > :: Q4Soft :: Teresina - PI
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância" - Sócrates
"Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas" - Voltaire
Mentawai Developer
|
|
|
 |
|
|