[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 
Falando de Mentawai 2.0  XML
Forum Index -> Comentários Gerais
Author Message
afsrj

[Avatar]

Pessoal,

na era dos motores 2.0 os frameworks estão vindo com todo o vapor.

O Struts 2.0 revolucionou os frameworks Actions. Ainda não usei em produção

JSF 2.0 esta maravilhoso, estou usando em produção e não tenho o que reclamar!!!

O VRaptor esta na versão 3.0, mas na realidade a versão 1.0 ninguem sentiu o cheiro, pois foi logo trocado pela 2.0. Logo Vraptor 2.0 ... rs
Está otimo também, mas não usei em produção.

NEXT é o NEO 2.0; Testei também...mas aqui foi apenas testes, não tive oportunidade de sair dos exemplos fornecidos na documentação como fiz com os citados acima.

Agora o q esperar do Menta 2.0.
Achei interessante a fidelidade do Sergio pelo framework.
Eu tenho em produção um portal, PORTAL MESMO, como o Menta desde 2006 quando muitos aqui começaram com o framework.
Muitas coisas se passaram de lá pra cá. Tivemos trocas de desenvolvedores, colaboradores, etc... Até, infelizmente, perdemos um grande amigo. Alex que Deus te abençoe.

Mas voltando as features do Mentawai. Serjão é para ti ou para outro user que já atualizou ou teve a oportunidade de ver o aplicativo de exemplo, aqui esta dando erro...

Nessa versão 2000 o Menta já tem RestFull ?
Já tem suporte nativo e melhorado a AJAX ?
Tem tags com CSS e Javascripts prontos para facilitar nossos projetos sem web designer ?
Tem validadores e formatadores nas tags usando o jQuery?

[]'s

Alexandre Ferreira
Blog: http://alexandreferreira.com.br
[Email] [WWW] [MSN]

Forum Index -> Comentários Gerais
Go to: