[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 

Forum Read-Only! Check the new site and forum here!

[2.0.0] - Baixa - Classes não encontradas no pacote "org.mentacontainer": Clearable e Controller  XML
Forum Index -> Bugs
Author Message
oliveirajunior

[Avatar]

Prezados,

não sei se é um bug, mas configurei uma app com a lib do mentawai estável. Criei a classe ApplicationManager e no método init estou configurando um pool de conexão. Já no editor do Eclipse aponta um erro quando verifico qual é o erro informa que a classe org.mentacontainer.Cleareable não é encontrada (Acontece somente quando eu configuro o pool de conexão, quando eu retiro o erro desaparece). Mas quando eu rodo a aplicação o tomcat gera uma exceção (Esse erro aparece com ou sem o pool de conexão):

java.lang.ClassNotFoundException: org.mentacontainer.Container
at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.loadClass(WebappClassLoader.java:1387)
at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.loadClass(WebappClassLoader.java:1233)
at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(ClassLoader.java:319)
at org.mentawai.core.Controller.init(Controller.java:113)
at org.apache.catalina.core.StandardWrapper.loadServlet(StandardWrapper.java:1173)
at org.apache.catalina.core.StandardWrapper.load(StandardWrapper.java:993)
at org.apache.catalina.core.StandardContext.loadOnStartup(StandardContext.java:4149)
at org.apache.catalina.core.StandardContext.start(StandardContext.java:445
at org.apache.catalina.core.StandardContext.reload(StandardContext.java:3190)
at org.apache.catalina.loader.WebappLoader.backgroundProcess(WebappLoader.java:404)
at org.apache.catalina.core.ContainerBase.backgroundProcess(ContainerBase.java:1309)
at org.apache.catalina.core.ContainerBase$ContainerBackgroundProcessor.processChildren(ContainerBase.java:1601)
at org.apache.catalina.core.ContainerBase$ContainerBackgroundProcessor.processChildren(ContainerBase.java:1610)
at org.apache.catalina.core.ContainerBase$ContainerBackgroundProcessor.processChildren(ContainerBase.java:1610)
at org.apache.catalina.core.ContainerBase$ContainerBackgroundProcessor.run(ContainerBase.java:1590)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:619) 

Já procurei a referidas classes e as mesmas não existem. Quando eu coloco a versão 1.15 da lib do menta o problema não aparece.

Abraços.
[MSN]
euclydesmelo

[Avatar]

Ao baixarmos o mentawai, na pasta lib, encontramos essa dependência: mentacontainer-x.x.x.jar

Acredito que essa refatoração ocorreu na versão 2.0.0.

-----

Att,

<strong>Euclydes Melo

MuLeK DoIdO</strong>
[Email]

Forum Index -> Bugs
Go to: