[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 

Forum Read-Only! Check the new site and forum here!

O que as pessoas tem falado do Mentawai !?  XML
Forum Index -> Comentários Gerais Go to Page: Previous  1, 2, 3, 4 Next 
Author Message
saoj

Márcio Alves Barroso wrote:

Depois de muito tempo ouvindo falar e somente lendo alguns tópicos aqui a respeito do mentawai, aproveitei as férias da faculdade para dar uma estudada. Coisa de Geek.

Na verdade, parei nestas férias para me atualizar. Estou estudando o RubyOnRails, Struts2 e Mentawai, além do JBoss Seam que esta na fila.

Mas me surpreendí muito com o que ví no Mentawai ... realmente é mto bom.

Estou já desenvolvendo alguns cruds para teste, pois preciso definir uma arquitetura para um projeto que iniciarei este ano, mas já digo que o Mentawai é um forte candidato.

Gostaria de dar os parabéns a toda a equipe de desenvolvedores e idealizadores do Mentawai. Estou me cadastrando no fórum e espero poder contribuir com as próximas versões.

Sergio Oliveira

saoj

Jean Jorge Michel wrote:

Em 4 minutos (na verdade 3 e alguns segundos) eu tinha feito a primeira tela da minha aplicação seguindo a documentação no site do framework.

Toda a configuração da aplicação é feita em uma classe, ou seja, é em Java! Não tem como o cara colocar um caractere inválido, esquecer de fechar uma tag ou fazer qualquer barbeiragem neste arquivo pois o mesmo é compilado. Ótimo, gostei muito disso.

Comentário completo no blog:

http://jeanjmichel.blogspot.com/2007/11/framework-mentawai-desenvolvimento-java.html

Sergio Oliveira

saoj

Erko Bridee wrote:

frameworks que uso/usei em algum projeto/teste:

1 - JSF, implementação da SUN e da Apache( MyFaces )
2 - SpringMVC
3 - Struts 1
4 - Webwork
5 - Struts 2
6 - Mentawai
7 - VRaptor

---