[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 
Sugestão: Nova Dyntag - Button Ninja  XML
Forum Index -> Comentários Gerais Go to Page: Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6
Author Message
RubemAzenha

[Avatar]

pgoncalves, as discussões aqui no fórum devem ser mantidas num nível técnico. eu sempre mantenho num nível técnico.
se a gente não inclui algo no framework não é por ser conservador ou liberal, é por que achamos que não vale a pena, ou que atrapalha, ou que não combina com o framework.

Mentawai Developer
[WWW] [MSN]
Krycek

[Avatar]

É verdade, não adianta por no framework tudo que é criado. Por não combinar, não valer a pena como o Rubem falou. Falam muito do "se não quiser não usa", mas se for pensar assim vão existir trocentas formas de fazer a mesma coisa e a facilidade de mexer e aprender o framework vai pro espaço.

Sou a favor de entrar num concenso e encontrar uma única forma flexivel o bastante para poder ser usada por todo mundo e para todos os casos. Por isso a discussao a respeito das novas features do framework é tão importante.

fortunao

[Avatar]

Concordo com nosso amigo Krycek.

Alex Fortuna
Desenvolvedor Mentawai

[Email] [MSN]
RubemAzenha

[Avatar]

Esse é o ponto Krecek

Mentawai Developer
[WWW] [MSN]
afsrj

[Avatar]

Concordo também!

Alexandre Ferreira
Blog: http://alexandreferreira.com.br
[Email] [WWW] [MSN]
pgoncalves

[Avatar]

Rubem e alex, as vezes desabafar é bom né?

mais o seguinte.. nao é apenas eu quem sente que vcs são muito conservadores.. acredito que todos aqui em algum momento ja sentiram isso... é claro que você nao pode colocar uma coisa no menta que irá atrapalhar algo.. isso ai nem eu quero...

Entao vou dar uma solução!!

o que acham de criar uma espécie de fórum somente com melhorias sugeridas, de modo que teria o feedback dos menta desenvolvedores e da galera que usa.. o que acham??

e ainda voltando a algum tempo atrás.. lembrando que alguém ai atrás disse que muitos tinha um fork do menta.. e muitas vezes esse fork é útil para mais pessoas.. entao porque nao centralizar eles em vários lugares??

Obrigado..

Pedro Gonçalves

Pedro Gonçalves
www.izap.com.br
RubemAzenha

[Avatar]

Este fórum é o lugar para isso.

Mentawai Developer
[WWW] [MSN]
fortunao

[Avatar]

Caro Pedro,

Eu não sou nem contra e nem a favor, sou muito pelo contrario... brincadeira, isso e so pra descontrair...

Acho interessante sua ideia, vou repassa-la adiante, pra ver o que a galera acha.

Entendo plenamente suas reclamações, e como um dos desenvolvedores, vou fazer o maximo pra que isso não ocorra.

Somos uma comunidade, e temos que agir como tal.

Abraços....

Alex Fortuna

Alex Fortuna
Desenvolvedor Mentawai

[Email] [MSN]
Krycek

[Avatar]

Acho que essa idéia de um lugar pra galera pôr códigos já foi citada aqui.

Em algum lugar qualquer do site mesmo. Só com os arquivos, o que faz de difenrete e quem fez. Algo bem simples.

Até que o forum aqui faz isso, mas um fórum não tem esse proposito, no fim a coisa fica "escondida".

fortunao

[Avatar]

Realmente Krycek.

Alex Fortuna
Desenvolvedor Mentawai

[Email] [MSN]
bruno.braga

fortunao wrote:
Caro Bruno,

Fiquei triste ao ver o quanto você fez uma tempestate em um assunto tão simples, pois ja aviamos conversando sobre isso e chegado a um acordo. O que sugeri foi utilizarmos o nome da ButtonAction(O que ja estava em andamento, colocando todas as suas OTIMAS ideias). Vc receberia todos os creditos pelas suas ideias, pois vi em vc um parceiro para nos ajudar na evolução do mentawai.

Mas vou ser sincero, se a cada ideia que vc, eu ou qualquer um outro tiver fizermos toda essa confusão, pois isso pra mim num passou de uma grande confusão sem nenhum motivo aparente, pois hora nenhuma, EU que sou um dos maiores responsaveis pelas Dyntags do mentawai ignorei suas ideias.

Vamos fazer o seguinte...

Nos do mentawai ja aviamos conversar internamente em nossas discussões sobre suas dias(QUE POR SINAL GOSTAMOS MUITO). Então vamos esquecer isso pois ja gerou muito estress sem nececidade nenhuma.

Vai continuar sendo nosso parceiro?

Alex Fortuna 

ok...
Na verdade trabalhar de madrugada sem dormir, como já falaram aqui no fórum que eu faço gera stress. Somando com a falta de objetividade para definir as coisas e algumas outras coisas que eu não gostei me fizeram a falar o que eu estava pensando (talvez n da forma ideal).
Isso gerou muita discussão e o objetivo não era brigar com ninguém.
Somente falar o que eu achava que n estava bem.

Sei que alguns não concordam, mas blz. Não me importo. Algumas pessoas sempre discordam mesmo =)

Então se ofendi alguém sorry... Minha intensão n foi essa.
Espero q o Mentawai continue a crescer, pq é ducaralho.
Estão de parabéns.

Essa tag e outros recursos da versão 1.8, independente do nome vai ficar ducaralho. Fico satisfeito de ter contribuido com isso.
Nesse momento acho que vou colocar o Menta no SPIDER. O que também é uma boa notícia para popularização de ambos projetos. Mas se precisarem de mim, ajudo no que for possível.

http://www.brunobraga.com.br
http://www.j2eespider.org
[WWW]
afsrj

[Avatar]

Essa tag e outros recursos da versão 1.8, independente do nome vai ficar ducaralho. Fico satisfeito de ter contribuido com isso.
Nesse momento acho que vou colocar o Menta no SPIDER. O que também é uma boa notícia para popularização de ambos projetos. Mas se precisarem de mim, ajudo no que for possível.  

1) Eu acho que a tag que mais empolgou o forum nos ultimos tempos deve ser chamar Button Ninja. E que venha com os meritos para o Bruno.

2) Realmente, o menta eh do caralho!

3) Otimo saber que 2 grandes projetos irao se unir!!!

4) Nao gostaria que vc parasse de da suas opnioes e trazendo suas novidades. Acredito que se a suas ideias forem pro menta 1.8 muitos aqui usaremos. Como falou o SAOJ voce realmente tem muitas ideias boa para o menta!!!

Alexandre Ferreira
Blog: http://alexandreferreira.com.br
[Email] [WWW] [MSN]

Forum Index -> Comentários Gerais Go to Page: Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6
Go to: