[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 

Forum Read-Only! Check the new site and forum here!

Popular checkboxes na página de edição do item  XML
Forum Index -> Comentários Gerais
Author Message
mikeribera

Estou com um problema meio maroto, tenho um cadastro de usuários aonde eu adiciono grupos pré-estabelecidos via campos checkbox, trazidos de uma listagem. Tenho uma tabela usuarios, uma grupos, e uma usuarioXgrupo. Para inserir, visualizar e excluir tudo funciona muito bem, mas na hora da edição preciso mostrar a listagem com todos os checkboxes de grupo e também a seleção que foi feita na hora do cadastro. Não vi das display tags nenhuma que me ajudasse com isso, faltou olhar com mais calma ou vou ter que partir para uma extensão? Faço a pergunta porque é uma situação até bem corriqueira, acho que muita gente vai acabar passando pelo mesmo problema... abraços e obrigado por qualquer ajuda
saoj

Não entendi muito bem o que vc quer, mas se não estou enganado, tudo que vc tem que fazer é colocar o array de inteiros no output na hora de mostrar esse formulário.

Usando mtw:checkboxes, eles automaticamente serao preenchidos com os valores do array que está no output.

É isso que vc quer ?

Sergio Oliveira

mikeribera

Sim, funcionou perfeitamente... valeu, Sérgio

Forum Index -> Comentários Gerais
Go to: