[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 

Forum Read-Only! Check the new site and forum here!

Problema mtw:input  XML
Forum Index -> Comentários Gerais
Author Message
Tomassoni

Pessoal alguem ja teve o problema onde um input vem preenchido com valor estilo sujeira?
O que acontece comigo é que tenho o campo na jps

Code:
 <mtw:i18n key="user.add.desc"/><mtw:input type="text" name="description" size="50" maxlength="40" />

E ai não sei porque, ele vem preenchido com nome do usuário que esta logado no momento....
Alguém tem alguma idéia do que possa ser isso, ja vasculhei todo codigo não acho de onde vem isso. Na teoria não era para vir preenchido pelo parametro value do mtw:input ?
Ex:
Code:
 <mtw:input type="text" name="description" size="50" maxlength="40" value="tomassoni"/>

Isso acontece quando uso o mtw:input type="password", ou seja, quando adiciono na jsp, o campo do tipo password ele preenche o meu input type text anterior com um valor, e o primeiro campo do tipo password com um valor 123.

Code:
 <mtw:i18n key="user.add.nome"/> <mtw:input  type="text" name="username" size="50" maxlength="50" />
                                                 <br></br>
                                                 <br></br>
                                                 <mtw:i18n key="user.add.password"/><mtw:input type="password" name="passwd" size="12" maxlength="12" />
 <mtw:i18n key="user.add.cpassword"/><mtw:input type="password" name="cpasswd" size="12" maxlength="12" /><br/>
 <br></br>

O username esta vindo com sujeira e o passwd esta vindo com sujeira.
Lobo

[Avatar]

Esquisito esse comportamento.

No mentawai não existe "123" fixo no código em lugar algum.

Atenciosamente,
Hélio Frota

Helio Frota
10+ Java Programmer
heliofrota.com

Member
Mentawai Developer
Tomassoni

Também acho muito estranho eu tenho no meu banco um usuario com essa senha 123 e a sujeira que vem no campo é justamente o nome de login desse usuário, mas estranho que essa jsp em momento algum tem acesso ao banco.
Lobo

[Avatar]

Verifique se você não colocou nada no output da action ou na sessão.

Atenciosamente,
Hélio Frota

Helio Frota
10+ Java Programmer
heliofrota.com

Member
Mentawai Developer
Lobo

[Avatar]

De qualquer forma se você estiver com muita pressa tente limpar o campo visualmente com javascript.

document.getElementBy('meuCampo').value='';

Atenciosamente,
Hélio Frota

Helio Frota
10+ Java Programmer
heliofrota.com

Member
Mentawai Developer
Tomassoni

Opa, legal, obrigado.
Audrey35Condon

It is good to read your post. I thank you to help making people more aware of possible issues. Great stuff as usual. Thanks a lot for enjoying this beauty article with me. I am apreciating it very much! Looking forward to another great article. Good luck to the author! all the best!

Thanks,
support hose

Forum Index -> Comentários Gerais
Go to: