[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 
Messages posted by: leandro_fpk  XML
Profile for leandro_fpk -> Messages posted by leandro_fpk [21] Go to Page: 1, 2 Next 
Author Message
Voces pretendem criar um mentablank para o ant também?
Pessoal,

Alguem já usou o Hudson com Mentawai? Nossa equipe está pensando em voltar para o menta, mas precisamos utilizar a estutura da empresa de integração contínua com o Hudson.

Obrigado
Leandro Pinho Corrêa
Funcionou. Havia um erro no application manager.
Desculpem. Esse assunto já está sendo tratado nesse tópico: http://forum.mentaframework.org/posts/list/0/2048.page#15768
Meu caso é parecido com o citado no tópico.
Eu tenho um application manager todo configurado no Ruby Style e preciso somente de uma Inner Action. Vou precisar mudar tudo ou somente as actions que precisarem de Inner Actions?
Como faço para configurar uma chaining action na forma reduzida (menos verboso)?

Abaixo segue a configuração na "forma antiga".
http://www.mentaframework.org/chains.jsp

Os objetos que são usados pelo IoC do Menta estão disponível na sessão como qualquer outro objeto. Se vc usar alguma ferramenta pra mostrar o que tem na sessão vc vai poder ve-lo. Dessa forma, vc pode acessá-lo manualmente como qualquer objeto em sessão. No caso do DWR eu uso o seguinte código:

Code:
 public class SessionFacadeAjaxDwr extends BaseAction {

private WebContext wc;
     private SqlQueryImpl sqlQuery;

public SessionFacadeAjaxDwr() {
         this.wc = WebContextFactory.get();
         this.sqlQuery = (SqlQueryImpl)  wc.getSession().getAttribute("sqlQuery");
     }

Só que isso pode causar alguns problemas de ciclo de vida/escopo que vc terá q resolver programando. O ideal seria implementar a integração que tem no proprio site do Menta.
Problema resovido. Consegui acessar o objeto que eu queria pelo DWR.

Obrigado
Tem como acessar um objeto que está configurado pelo Ioc(SESSION) do mentawai através de um Servlet comum? Isso resolveria o problema sem grandes alterações.
Fiz vários exemplos com o DWR e funcionou corretamente. Mas agora quero utilizar junto com o mentawai e não estou conseguindo.
As minhas actions acessam um objeto via IoC com escopo de session e o problema é justamente esse.

Não consigo ter acesso a esse objeto com o DWR, mesmo utilizando o WebContext.

Como posso resolver esse problema?
O que está sendo influenciado o CAMPO do date ou o calendario que fica ao lado?  

O problema aparece ao clicar no calendário. O calendário fuciona corretamente, o problema é que ele fica muito grando, totalmente desproporcional.
Senhores,

Não sei se esta é a lista correta para este tipo de erro, mas... Estou usando o inputDate, só que quando eu incluo o css do display tag (screen.css) na página, o inputDate fica todo desalinhado. Tem como acertar isso?

Obrigado,
Leandro
Velo,

O problema foi simplesmente "um nome errado"! Em todo caso vou estudar estes frameworks ajax para incluir nos próximos projetos.

Obrigado.

Leandro
Pessoal,

Estou iniciando com ajax e estou usando o exemplo do ajaxIntegration em um projeto. No exemplo, existe um botão que preenche uma combo via ajax. O problema é que a cada clique, a lista adiciona novos elementos e a combo fica duplicada! Tentei utilizar um comando chamado "clearTable();" mas ele apaga tudo!
Como faço para quando clicar no botão, a combo fique somente com os novos registros recuperados via ajax(a idéia é de uma combo preenchendo outra combo)?

Obrigado
Valeu galera. Infelizmente o prazo para a entrega do projeto está se aproximando e a cobrança é grande. Logo após o termino, vou novamente realizar testes para voltar a utilizar o Eclipse.

Obrigado novamente.

Profile for leandro_fpk -> Messages posted by leandro_fpk [21] Go to Page: 1, 2 Next 
Go to: