| Author |
Message |
|
|
|
Voces pretendem criar um mentablank para o ant também?
|
 |
|
|
Pessoal,
Alguem já usou o Hudson com Mentawai? Nossa equipe está pensando em voltar para o menta, mas precisamos utilizar a estutura da empresa de integração contínua com o Hudson.
Obrigado
Leandro Pinho Corrêa
|
 |
|
|
Funcionou. Havia um erro no application manager.
|
 |
|
|
|
Desculpem. Esse assunto já está sendo tratado nesse tópico: http://forum.mentaframework.org/posts/list/0/2048.page#15768
|
 |
|
|
Meu caso é parecido com o citado no tópico.
Eu tenho um application manager todo configurado no Ruby Style e preciso somente de uma Inner Action. Vou precisar mudar tudo ou somente as actions que precisarem de Inner Actions?
|
 |
|
|
Como faço para configurar uma chaining action na forma reduzida (menos verboso)?
Abaixo segue a configuração na "forma antiga".
http://www.mentaframework.org/chains.jsp
|
 |
|
|
Os objetos que são usados pelo IoC do Menta estão disponível na sessão como qualquer outro objeto. Se vc usar alguma ferramenta pra mostrar o que tem na sessão vc vai poder ve-lo. Dessa forma, vc pode acessá-lo manualmente como qualquer objeto em sessão. No caso do DWR eu uso o seguinte código:
Code:
public class SessionFacadeAjaxDwr extends BaseAction {
private WebContext wc;
private SqlQueryImpl sqlQuery;
public SessionFacadeAjaxDwr() {
this.wc = WebContextFactory.get();
this.sqlQuery = (SqlQueryImpl) wc.getSession().getAttribute("sqlQuery");
}
Só que isso pode causar alguns problemas de ciclo de vida/escopo que vc terá q resolver programando. O ideal seria implementar a integração que tem no proprio site do Menta.
|
 |
|
|
Problema resovido. Consegui acessar o objeto que eu queria pelo DWR.
Obrigado
|
 |
|
|
|
Tem como acessar um objeto que está configurado pelo Ioc(SESSION) do mentawai através de um Servlet comum? Isso resolveria o problema sem grandes alterações.
|
 |
|
|
Fiz vários exemplos com o DWR e funcionou corretamente. Mas agora quero utilizar junto com o mentawai e não estou conseguindo.
As minhas actions acessam um objeto via IoC com escopo de session e o problema é justamente esse.
Não consigo ter acesso a esse objeto com o DWR, mesmo utilizando o WebContext.
Como posso resolver esse problema?
|
 |
|
|
O que está sendo influenciado o CAMPO do date ou o calendario que fica ao lado?
O problema aparece ao clicar no calendário. O calendário fuciona corretamente, o problema é que ele fica muito grando, totalmente desproporcional.
|
 |
|
|
Senhores,
Não sei se esta é a lista correta para este tipo de erro, mas... Estou usando o inputDate, só que quando eu incluo o css do display tag (screen.css) na página, o inputDate fica todo desalinhado. Tem como acertar isso?
Obrigado,
Leandro
|
 |
|
|
Velo,
O problema foi simplesmente "um nome errado"! Em todo caso vou estudar estes frameworks ajax para incluir nos próximos projetos.
Obrigado.
Leandro
|
 |
|
|
Pessoal,
Estou iniciando com ajax e estou usando o exemplo do ajaxIntegration em um projeto. No exemplo, existe um botão que preenche uma combo via ajax. O problema é que a cada clique, a lista adiciona novos elementos e a combo fica duplicada! Tentei utilizar um comando chamado "clearTable();" mas ele apaga tudo!
Como faço para quando clicar no botão, a combo fique somente com os novos registros recuperados via ajax(a idéia é de uma combo preenchendo outra combo)?
Obrigado
|
 |
|
|
Valeu galera. Infelizmente o prazo para a entrega do projeto está se aproximando e a cobrança é grande. Logo após o termino, vou novamente realizar testes para voltar a utilizar o Eclipse.
Obrigado novamente.
|
 |
|
|