[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 
Messages posted by: j2tinho  XML
Profile for j2tinho -> Messages posted by j2tinho [19] Go to Page: 1, 2 Next 
Author Message
Olá pessoal!

Tenho uma pasta com algumas imagens que está em um diretório chamado img dentro da pasta web da aplicação.
O problema é que não estou conseguindo referenciar estas imagens no meu arquivo css. Na jsp consigo referenciar sem problema o arquivo css, porém no css não estou conseguindo achar minhas imagens.
Como resolvo este problema, alguém já passou por esta situação?Seria alguma coisa relacionado ao contexto?

Olá IceWOLF!
Já tentei esta opção e não obtive sucesso. Obrigado.
Boa tarde pessoal!

Na minha aplicação mesmo depois do logout o usuário está navegando normalmente pela aplicação através do botão voltar do browser(uso FF 3.6.3 e sistena de logout do mentawai). Pesquisei bastante e achei muitas informações sobre este assunto onde a maioria dos comentários é em relação a cache do navegador e algumas soluções com java script(history.go(-1) por exemplo.
No Mentawai possui a tag <mtw:noCache /> tentei utilizá-la mais não obtive sucesso e também com o javascript não consegui.
Alguém tem mais alguma idéia?
Desde já agradeço.
Abraço!

Olá!

No IE 6 funcionou, porém no firefox 3.6.3 não funcionou.
Inclusive testei o exemplo de autorização que vc me passou no IE6 e funcionou de boa, porém no firefox 3.6.3 mesmo após logout consigo retorna pra página que possui a tag <mtw:requiresAuthentication />.
Vou quebrar a cabeça mais um pouco aqui qualquer coisa entro em contato.
olá Lobo!

Estou usando a autenticação do menta mesmo(BaseLoginAction) e colocando o usuário na sessão noramalmente.
No logout utilizo session.reset(), pra tira o usuário da sessão, porém ao clicar no botão voltar do browser consigo retornar a página anterior. Será que é alguma coisa relacionada a cache do navegador?
Boa tarde pessoal!

Seguinte, na minha aplicação ao dar logout redireciono o usuário para a página home, até aí sem problemas, porém ao clicar no botão voltar do browser, consigo voltar para a página anterior que deve ser acessada somente se o usuário estiver logado.
Geralmente como o pessoal resolve esse problema?
abraço!
Value Lobo, vou dar uma olhada nesses tópicos.
abraço!
Bom dia pessoal!

Gostaria de saber como é feito pra visualizar os usuários que realizaram login no sistema.
Utilizo o application?

abraço!
olá Lobo!
Utilizei SimpleListData, pois não vou vprecisar internacionalizar.
Abraço!
Boa tarde pessoal!

Minha tag <mtw:select /> não consegue carregar a lista do I18N de jeito algum, sei que há alguns tópicos sobre esse assunto, porém ainda não consegui resolver o problema, alguém tem alguma idéia

HTTP Status 500 -

type Exception report

description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception

javax.servlet.ServletException: Exception while invoking action Redirect: org.apache.jasper.JasperException: javax.servlet.ServletException: javax.servlet.jsp.JspException: Cannot find list: tipousuario / org.mentawai.core.ConsequenceException / Cannot find list: tipousuario / javax.servlet.jsp.JspException
org.mentawai.core.Controller.service(Controller.java:665)
javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:717)
org.netbeans.modules.web.monitor.server.MonitorFilter.doFilter(MonitorFilter.java:390)

root cause

javax.servlet.jsp.JspException: Cannot find list: tipousuario
org.mentawai.tag.html.Select.findValuesOut(Select.java:184)
org.mentawai.tag.html.Select.getStringToPrint(Select.java:207)
org.mentawai.tag.util.PrintTag.doEndTag(PrintTag.java:241)
org.apache.jsp.WEB_002dINF.jsp.cadastrousuarios_jsp._jspx_meth_mtw_005fselect_005f0(cadastrousuarios_jsp.java:323)
org.apache.jsp.WEB_002dINF.jsp.cadastrousuarios_jsp._jspService(cadastrousuarios_jsp.java:115)
org.apache.jasper.runtime.HttpJspBase.service(HttpJspBase.java:70)
org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.service(JspServletWrapper.java:374)
org.apache.jasper.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:342)
org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:267)
org.netbeans.modules.web.monitor.server.MonitorFilter.doFilter(MonitorFilter.java:390)
org.mentawai.core.Forward.forward(Forward.java:133)
org.mentawai.core.Forward.execute(Forward.java:116)
org.mentawai.core.Controller.service(Controller.java:655)
Funcionou com ISO-8859-1. Valeu
Legal Lobo, vou fazer um teste com jar beta do mentawai.
Abraço!
olá Lobo!

Vou testar com ISO-8859-1 e confirmo se deu certo.
Abraço!
na minha JSP está desta forma

Code:
 <%@page contentType="text/html" pageEncoding="UTF-8"%>

Bom dia pessoal!

Estou utilizando a tag inputDate e no calendário o dia da semana sábado está aparecendo desta forma S?b. Alguém pode me dar uma força pra solucionar esse problema?
Estou utilizando o Firefox/3.0.18.
Desde de já agradeço pela atenção.
Abraço!

Profile for j2tinho -> Messages posted by j2tinho [19] Go to Page: 1, 2 Next 
Go to: