| Author |
Message |
|
|
Olá pessoal!
Tenho uma pasta com algumas imagens que está em um diretório chamado img dentro da pasta web da aplicação.
O problema é que não estou conseguindo referenciar estas imagens no meu arquivo css. Na jsp consigo referenciar sem problema o arquivo css, porém no css não estou conseguindo achar minhas imagens.
Como resolvo este problema, alguém já passou por esta situação?Seria alguma coisa relacionado ao contexto?
|
 |
|
|
Olá IceWOLF!
Já tentei esta opção e não obtive sucesso. Obrigado.
|
 |
|
|
Boa tarde pessoal!
Na minha aplicação mesmo depois do logout o usuário está navegando normalmente pela aplicação através do botão voltar do browser(uso FF 3.6.3 e sistena de logout do mentawai). Pesquisei bastante e achei muitas informações sobre este assunto onde a maioria dos comentários é em relação a cache do navegador e algumas soluções com java script(history.go(-1) por exemplo.
No Mentawai possui a tag <mtw:noCache /> tentei utilizá-la mais não obtive sucesso e também com o javascript não consegui.
Alguém tem mais alguma idéia?
Desde já agradeço.
Abraço!
|
 |
|
|
Olá!
No IE 6 funcionou, porém no firefox 3.6.3 não funcionou.
Inclusive testei o exemplo de autorização que vc me passou no IE6 e funcionou de boa, porém no firefox 3.6.3 mesmo após logout consigo retorna pra página que possui a tag <mtw:requiresAuthentication />.
Vou quebrar a cabeça mais um pouco aqui qualquer coisa entro em contato.
|
 |
|
|
olá Lobo!
Estou usando a autenticação do menta mesmo(BaseLoginAction) e colocando o usuário na sessão noramalmente.
No logout utilizo session.reset(), pra tira o usuário da sessão, porém ao clicar no botão voltar do browser consigo retornar a página anterior. Será que é alguma coisa relacionada a cache do navegador?
|
 |
|
|
Boa tarde pessoal!
Seguinte, na minha aplicação ao dar logout redireciono o usuário para a página home, até aí sem problemas, porém ao clicar no botão voltar do browser, consigo voltar para a página anterior que deve ser acessada somente se o usuário estiver logado.
Geralmente como o pessoal resolve esse problema?
abraço!
|
 |
|
|
Value Lobo, vou dar uma olhada nesses tópicos.
abraço!
|
 |
|
|
Bom dia pessoal!
Gostaria de saber como é feito pra visualizar os usuários que realizaram login no sistema.
Utilizo o application?
abraço!
|
 |
|
|
olá Lobo!
Utilizei SimpleListData, pois não vou vprecisar internacionalizar.
Abraço!
|
 |
|
|
Boa tarde pessoal!
Minha tag <mtw:select /> não consegue carregar a lista do I18N de jeito algum, sei que há alguns tópicos sobre esse assunto, porém ainda não consegui resolver o problema, alguém tem alguma idéia
HTTP Status 500 -
type Exception report
description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
exception
javax.servlet.ServletException: Exception while invoking action Redirect: org.apache.jasper.JasperException: javax.servlet.ServletException: javax.servlet.jsp.JspException: Cannot find list: tipousuario / org.mentawai.core.ConsequenceException / Cannot find list: tipousuario / javax.servlet.jsp.JspException
org.mentawai.core.Controller.service(Controller.java:665)
javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:717)
org.netbeans.modules.web.monitor.server.MonitorFilter.doFilter(MonitorFilter.java:390)
root cause
javax.servlet.jsp.JspException: Cannot find list: tipousuario
org.mentawai.tag.html.Select.findValuesOut(Select.java:184)
org.mentawai.tag.html.Select.getStringToPrint(Select.java:207)
org.mentawai.tag.util.PrintTag.doEndTag(PrintTag.java:241)
org.apache.jsp.WEB_002dINF.jsp.cadastrousuarios_jsp._jspx_meth_mtw_005fselect_005f0(cadastrousuarios_jsp.java:323)
org.apache.jsp.WEB_002dINF.jsp.cadastrousuarios_jsp._jspService(cadastrousuarios_jsp.java:115)
org.apache.jasper.runtime.HttpJspBase.service(HttpJspBase.java:70)
org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.service(JspServletWrapper.java:374)
org.apache.jasper.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:342)
org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:267)
org.netbeans.modules.web.monitor.server.MonitorFilter.doFilter(MonitorFilter.java:390)
org.mentawai.core.Forward.forward(Forward.java:133)
org.mentawai.core.Forward.execute(Forward.java:116)
org.mentawai.core.Controller.service(Controller.java:655)
|
 |
|
|
Funcionou com ISO-8859-1. Valeu
|
 |
|
|
Legal Lobo, vou fazer um teste com jar beta do mentawai.
Abraço!
|
 |
|
|
olá Lobo!
Vou testar com ISO-8859-1 e confirmo se deu certo.
Abraço!
|
 |
|
|
na minha JSP está desta forma
Code:
<%@page contentType="text/html" pageEncoding="UTF-8"%>
|
 |
|
|
Bom dia pessoal!
Estou utilizando a tag inputDate e no calendário o dia da semana sábado está aparecendo desta forma S?b. Alguém pode me dar uma força pra solucionar esse problema?
Estou utilizando o Firefox/3.0.18.
Desde de já agradeço pela atenção.
Abraço!
|
 |
|
|