[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 

Forum Read-Only! Check the new site and forum here!

Messages posted by: Tomassoni  XML
Profile for Tomassoni -> Messages posted by Tomassoni [134] Go to Page: Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 Next 
Author Message
Pessoal tenho o seguinte problema, tenno um objeto que tem um atributo que é uma lista de outro objeto.
Como faço para exibi-los com Mentawai.

Code:
 public class InformacaoServerDTO {
 private ArrayList<DiscoDTO> infoDiscos;
 ...
 }

Code:
 public class DiscoDTO {
     private String disco;
     private String tamanhoMaxDisco;
     private String tamanhoUsadoDisco;
     private String tamanhoLivreDisco;
     private String percentualUsaDisco;
     private String pontoMontagem;
 ...
 }

Não consigo exibir os objetos da lista no jsp
Achei o problema desculpem, o problema é que no Linux i18N tem diferença para i18n, o segundo que funcionou em ambos. (i18n)
Pessoal, estou com um problema estranho com i18N, quando faço deploy no Tomcat do Windows, o i18N funciona certinho, quando faço o deploy no Tomcat do Ubuntu 11.10 server, ele não encontra o i18N. Fica tudo estranho, alguém saberia me dizer o que pode ser?
Versão do TomCat é a 6 em ambos sistemas.

Acredito que sim, vocês deram as dicas certas, logo em breve posto ai o resultado. Valeu
Deu certo sim, na verdade ainda estou contruindo o projeto, mas olhando o site e a explicação, baseado em outro projeto, tenho 98% de certeza que vai dar certo.
Entendido, é essa mesma a idéia.
Obrigado
Valeu pela dica, mas ainda tenho dificuldade de saber como controlo isso, pois tenho que exibir isso ao usuário, como um cronômetro regressivo, e para garantir a compatibilidade de horário de modo minimizar a chance de ser burlado, teria que pegar o horário do servidor.
Logo o que preciso é determinar que cada usuário só terá 30 minutos de conexão, e esse tempo tem que ficar disponível visualmente. Com filtro teria que intercptar isso a cada requisição? é isso?
Pessoal, saberiam me auxiliar como fazer para pegar o tempo que usuário está logado ? Olhei o post http://forum.mentaframework.org/posts/list/1503.page
Preciso alem de controlar o número de logins, preciso controlar o tempo da sessão.
Galera alguem poderia me ajudar com adobeFlex + Menta? Como configuro?
Cara muito bem, obrigado pela força.
Galera to de volta...
Preciso usar o Quartz para agenda tarefas na minha aplicação. Nunca utililzei ele, preciso fazer algo no aplicationContext.xml ?
Encontrei a mesma coisa que no link http://forum.mentaframework.org/posts/list/488.page
resolvi do mesmo jeito.
Galera como faço para pega o conteúdo do selectbox?
na jsp tenho:

Code:
  <table border="0"> 
             <td>Protocolos<br>
             <mtw:select id="listaProtocol" name="listaProtocol" list="listaProtocol" multiple="true"/></td>                        
             <td><br><mtw:selectBox listFrom="listaProtocol" listTo="listaProtocolDestino" name="selBoxlistaProtocol"/></td>
             <td><br><mtw:select id="listaProtocolDestino" name="listaProtocolDestino" list="listaProtocolDes" multiple="true"/></td>  
         </table>

Na action tenho:

Code:

String[] protocolSelecionados = input.getStringValues("listaProtocolDestino");
         System.err.println("Des " + protocolSelecionados.length);
         if(protocolSelecionados != null){
             for (int i = 0; i < protocolSelecionados.length; i++) {
                 System.err.println("Pro -> " + protocolSelecionados[i].toString());
             }
         }     

Ou seja tenho a lista, ela é exbida, é levado de uma lista para outra, porém quando o submit e executado, não consigo pegar o conteúdo da lista de destino??????
Galera estou encontrando problema com acentos.
Se faço input.getStringValue("callerid");
E la na jsp digito José o retorno de input.getStringValue("callerid") é Jos?
O que pode ser?
E ai galera, alguém já utilizou a FlexiGrid?
http://webplicity.net/flexigrid/
Se sim, poderia postar o código, pois o meu executa o js duas vezes, e cria uma table dentro da outra e fica um lixo.
Valeu

Profile for Tomassoni -> Messages posted by Tomassoni [134] Go to Page: Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 Next 
Go to: