| Author |
Message |
|
|
Também estou tendo o mesmo problema com o initValidator e eu baixei o plugin para NetBeans. Acho que é ele que não aestá atualizado.
Neste caso, o que eu devo fazer?
|
 |
|
|
Olá!
Antes eu utilizava o Mentawai e quando precisava fazer validações de dados do formulário eu criava uma classe que herdava de ValidationFilter. Nela, havia o método prepareValidator, que agora foi substituído por initValidator. Porém, este método não tem parâmetro algum e eu não estou conseguindo criar validações para o meu formulário. Alguém pode demonstrar como esse método funciona? O que eu tenho que fazer para que eu possa criar as validações para o meu formulário?
No aguardo.
|
 |
|
|
Como faço para mostrar uma data vinda do banco de dados em uma inputDate?
Estou usando este código:
<mtw:inputDate name="txtDtNasc" maxlength="10" dateFormat="dd/mm/yyyy" value="${cliente.dtnasc}"></mtw:inputDate>
mas a data vem no seguinte formato:
Tue Jun 24 00:00:00 BRT 1969
O que está fazendo eu ter problemas com a inputDate.
Valeu, pessoal!
|
 |
|
|
Como faço para mostrar uma data vinda do banco de dados em uma inputDate?
Estou usando este código:
<mtw:inputDate name="txtDtNasc" maxlength="10" dateFormat="dd/mm/yyyy" value="${cliente.dtnasc}"></mtw:inputDate>
mas a data vem no seguinte formato:
Tue Jun 24 00:00:00 BRT 1969
O que está fazendo eu ter problemas com a inputDate.
Valeu, pessoal!
|
 |
|
|
Não era bug do Mentawai, acabei descobrindo que me servidor de e-mail trocou a porta padrão e precisava de uma autenticação segura com SSL.
Fiz a configuração e funcionou perfeitamente.
Obrigado!
|
 |
|
|
Estou tentando enviar e-mail pela minha aplicação web mas não tenho conseguido, sempre recebo a mesma mensagem: com.sun.mail.smtp.SMTPSendFailedException: 530.5.7.0 Must issue a STARTTLS command first. 4sm1213588ywi.36.
Alguém poderia me dar uma dica sobre o possível problema?
|
 |
|
|
Como posso imprimir em uma página JSP um texto que eu escrevi em uma Action?
Quero saber como eu envio esse texto da Action para a página e como eu pego esse texto na página e faço a impressão dele.
|
 |
|
|
Como posso fazer upload de fotos pra um site usando mentawai?
Tentei fazer usando <mtw:input type="file"> mas não funcionou.
|
 |
|
|
Uso o NetBeans 6.7 e em minhas páginas JSP inseri a seguinte linha:
<%@ page contentType="text/html; charset=iso-8859-1" language="java" import="java.sql.*" errorPage="" %>
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<%@taglib uri="/WEB-INF/lib/mentawai.jar" prefix="mtw"%>
Na linha em que faço referência a taglib do Mentaway me aparece o seguinte erro: "Missing resource - /WEB-INF/lib/mentawai.jar" e, como sonsequência, não tenho o intelissense das taglibs do Mentawai.
Como sou novato no framework não consigo fazer praticamente nada.
A referência existe sim, criei uma biblioteca no NetBeans que apronta para o local onde está o mentawai.jar.
Alguém tem alguma siugestãodo que pode estar acontecendo ou do que eu poderia fazer?
|
 |
|
|
|
Comecei hoje com o Mentawaie gostaria de saber como devo configurar o web.xml pra que tudo funcione.
|
 |
|
|