[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 

Forum Read-Only! Check the new site and forum here!

Messages posted by: robertwgil  XML
Profile for robertwgil -> Messages posted by robertwgil [745] Go to Page: 1, 2, 3  ...  48, 49, 50 Next 
Author Message
Pessoal, onde trabalho existe uma vaga para programador Java, o candidato trabalhará com:
Mentawai
Hibernte

E os requesitos basicos para programador web:
HTML
JS
CSS
jQuery

interessados envia cv para gpsilva at lemontech.com.br
Aqui tem um post meu utilizando o Maven com o Menta e algumas coisitas mais....

http://robertwgil.wordpress.com/2010/02/17/turbinando-o-mentawai-com-spring/
Não tem não.

Terá que preencher um ListaData manualmente mesmo, provavelmente voce esta usando Hibernate ou similar, talvez fosse mais performático vc fazer uma query e trazer somente o que voce precisa não é mesmo?
As vezes facilidade não é a melhor solução.
hora que abrir a pagina, manda pro output a sua data que a tag vai entender. não precisa usar o value.

output.setValue('txtDtNasc', yourDateObj );
WEB-INF na raiz é padrão do container, em algum lugar tem que estar!
algum lugar pra colocar as libs.
A ta, se for igual ao gmail blz, por que o que ele faz é simular uma ancora, repare que apenas a string após a # é modificada, então o browser não faz refresh de nada, pois ele pensa que voce esta querendo fazer uma ancora apenas.

se a url atual é http://blablabla se voce fizer um
window.location = 'http://blablabla#qualquercoisa' ele vai mudar a url e não vai fazer refresh.
Não há como mudar a url do browser sem que o browser mude de página, como foi feito com ajax, ele não mexe na URL mesmo. se voce fizer um window.location = URL vai mudar a url, mas ai ele vai fazer um requisição GET. e o ajax se perderá.
A estrutura do client mtw.response, só funciona com o JSONGenericRenderer pois como mensionado pelo Rodrigo, a estrutura que o client espera é {"obj":[{" ... "}]} e não apenas o json {" ... "}
crei eu q voce nao acessa o service diretamente, e sim passa por uma action que chama seu service, eu sempre pego o user na action e passo por parametro no metodo do service.
Ou entendi errado ou a solução é simples, voce tem varios checkboxes na tela tipo:
Code:
 <input type="checkbox" name="perms" value="create" />
 <input type="checkbox" name="perms" value="read" />
 <input type="checkbox" name="perms" value="delete" />

Na action voce pega oque foi ticado da seguinte forma:
Code:
 String[] permsSelected = input.getStrings("perms");

Agora que voce sabe oque estava ticado, é simples voce atualizar no seu banco não é?
O problema ai é que voce quer entrar dentro do objeto GregorianCalendar e serializar suas propriedades, quando na verdade o que voce quer e pegar o date e dar um toString não é isso?
Se for isso, talvez o que falte é o renderer quando encontrar um GregorianCalendar ele pegar o date e fazer o toString.

Entendi certo?
http://forum.mentaframework.org/posts/list/2354.page
no JSONGenericRenderer voce pode passar um int no construtor que vai dizer quantos niveis voce quer adentrar.
Esse teu Object1 não vai ficar muito grande não?
Tudo depende do que voce precisa.
No JSONGenericRenderer voce pode passar um int no construtor pra dizer quantos niveis voce quer descer.
Obs. se voce descer muitos niveis usando lazy do hibernate por exemplo, voce vai pegar a estrutura toda de dados, talvez seja melhor buscar só oque voce quer mesmo.

Qual seria a finalidade?

ricardocobain wrote:

Se tu der uma lida no post que eu passei tu vai entender a vantagem dele serializar todo o output para JSON, Agora só nao sei ainda se vai dar algum problema, como por exemplo com o lazy do hibernate....

Esse é o grande problema, o lazy do hibernate, pois se voce jogar um objeto com o proxy, o serializador vai recursivamente até dar overflow.

E esse problema não sei se da pra resolver, teria que fazer algo no hibernate.
se conseguirmos anular o lazy do hibernate, fazer o serializador é facil.

vejo apenas um "gato" a ser feito, dentro do serializador da um instanceof e ignorar quando for o proxy do hibernate, pode dar certo. o que acha?

Profile for robertwgil -> Messages posted by robertwgil [745] Go to Page: 1, 2, 3  ...  48, 49, 50 Next 
Go to: