| Author |
Message |
|
|
exatamente =)
o HTTPS só vai funcionar se você habilitar isso no tomcat e gerar um certificado...
então para usar o HTTPS a parte da aplicação está ok, porém tem que configurar o servidor também e ai já não tem a ver com a aplicação...
|
 |
|
|
Pessoal, já está disponível uma versão do projeto J2EE Spider que gera projetos usando o Mentawai.
Por enquanto é só o começo, porque o projeto ainda não gera CRUD. Somente as configurações iniciais e deixa tudo funcionando inclusive login e a primeira tela.... Mas já é uma começo. O suporte já existe e a quantidade de recursos utilizados devem crescer junto com as funcionalidades do SPIDER.
link do projeto:
http://www.j2eespider.org
videos para quem não sabe o que é esse projeto:
http://www.j2eespider.org/movies/pt/criando_projeto.php
http://www.j2eespider.org/movies/pt/help_merge.php
|
 |
|
|
ok
|
 |
|
|
isso do convert, igual postei na outra msg o exemplo =)
|
 |
|
|
não é isso que eu disse...
O ListManager já é velho e sempre teve aquele parametro listname ali.
E não entendi para que precisa dele.
|
 |
|
|
Qual o problema de usar o ajaxtags com o menta? Que integração esta quase pronta?
Eu uso algumas tags do ajaxtags com o Menta e não tive que fazer integração nenhuma. Funciona sem problemas...
Não entendi...
|
 |
|
|
Blz, boa a parte de collection tb que eu havia aberto em outro tópico... Acho que pode até marcar ele como sugestão já implementada...
Tipo, eu nunca entendi porque tem esse String listname... Esse metodo n vai retornar uma Collection? Entao vai ficar assim:
Collection listaXXX = ListManager.convert("listaXXX", List data, String keyProperty, String valueProperty);
output.seValue("listaXXX", listaXXX);
Dai aquele "listaXXX" do convert ali perdeu o sentido...
Ou não é assim que usa? Eu não olhei a implementação do código e não tem documentação para o ListManager.
|
 |
|
|
fortunao wrote:
Isso vai ser facio de resolver, basta somente criar um arquivo para verificar a versão do jar que criou os arquivos, caso seja versão diferente, todos os arquivos são excluidos e atualizados novamente, dai eu atulizo o arquivo onde mostra a versão que criou dai o fluxo segue normalmente.
Alex
Alex, foi exatamente o que eu falei no meu post.
Mas o g4j deu idéia de testar com a data de modificação do arquivo, que seria mais simples.
|
 |
|
|
Comigo aconteceu algo parecido. Acho que é bug.
Reportei no JIRA:
http://jira.mentaframework.org/jira/browse/MTW-20
Mas o Rubem pegou e traduziu o que eu escrevi e não olhou.
Rubem, como eu tinha escrito não da erro. Não tem stacktrace. Só não funciona.
Não precisa de exemplo, só colocar multipart/form-data em qualquer formulário seu que tenha ai...
Se tiver validação o input vai ficar sem nada... Se tirar a validação funciona.
No meu caso eu tive que tirar a validação e fazer na mão no innerAction (com addError) por causa desse problema...
|
 |
|
|
bruno.braga wrote:
Acho que ele quis dizer que para o atributo boolean ele não criou o get, porque geralmente a convenção é usar o is.
Então em vez de getExecutivo(), ele fez isExecutivo() e não funcionou.
Ai quando abandonou a convenção e criou o getExecutivo() funcionou.
É isso?
Nessa msg ai, eu ajudei o cara e o sergio, dai chega um esperto e bota nota "baixa" como se tivesse feito algo errado... kkkkk
Fala sério...
|
 |
|
|
usuário le orientação?
ele faz o q já está acostumado, q é só atualizar o jar...
e tb acho q o fw deveria ser "inteligente" para cuidar dos próprios arquivos q gerou.
|
 |
|
|
|
hmmm, é tem razao, pode funcionar =)
|
 |
|
|
O problema é o que alterar...
Acho que isso não resolve, porque a data do jar vai ser sempre diferente da data do arquivo no HD. Então vai ficar gerando o arquivo sempre.
A data do HD é a data de geração, a data do jar é uma data fixa. Então não dá para comparar.
Uma opção era pelo tamanho do arquivo, mas não é 100% preciso. Você pode alterar um arquivo e ele ficar coincidentemente com o mesmo tamanho.
Na minha opinião para fazer isso você vai ter que fazer algo um pouquinho mais complicado ou diferente. Tipo:
- Gerar um arquivo na raiz do dyntag contendo a versão de onde aqueles arquivos foram extraidos.
- Na taglib, antes de gerar o arquivo, sempre comparar a versão dessa arquivo com a versão do jar. Se for diferente, ai pode gerar os arquivos das dyntags, mesmo que existam. Se não for não faz nda.
Ou então pensar em outra coisa.
|
 |
|
|
Alias, se tratar só o ActionException acho que não atrapalha, porque aquela exceção ali (que tem a ver com o consequence) não é uma outra exceção que foi jogada dentro do ActionException. É uma exceção nova.
Porém pode ter "problemas" futuros dependendo de como for usado o ActionExceptio (novos casos)... Por isso prefiro a idéia de uma exceção especifica. Ou não tratar todas as exceções do inneraction, tratar só as de reflection.
|
 |
|
|
Acho que ele quis dizer que para o atributo boolean ele não criou o get, porque geralmente a convenção é usar o is.
Então em vez de getExecutivo(), ele fez isExecutivo() e não funcionou.
Ai quando abandonou a convenção e criou o getExecutivo() funcionou.
É isso?
|
 |
|
|