[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 

Forum Read-Only! Check the new site and forum here!

Messages posted by: ybadoo  XML
Profile for ybadoo -> Messages posted by ybadoo [6]
Author Message
Senhores,

Decidi fazer uns testes com o MentaBean para substituir o Hibernate, e me deparei com o problema relatado aqui...o MentaBean não funciona com o MultiApplicationManager...apenas com o ApplicationManager.

Estou utilizando a ultima versão do Mentawai (2.3.2) para os testes.

Meu problema é que tenho mais de 50 módulos, e juntar todos eles num único Manager não será nada fácil de gerenciar.

Alguém já passou por isso?!?

Até mais!
Vocês conseguiram resolver o problema do maxlength no inputMoney?!?

Até mais!
O principal ponto positivo é que se trata de uma instituição federal, e o pessoal é bastante sério a respeito disso. Não querendo lhe desanimar, apenas 30% dos alunos que iniciam o curso conseguem concluí-lo, ou seja, se não correr atrás, vai dançar.

O curso é realizado através do Moodle, através da leitura de artigos e do livro didático que deverá ser enviado para a sua residência. Os professores são bastantes atenciosos em responder as dúvidas dos alunos e no acompanhamento das atividades realizadas através da ferramenta. E o período em que estará em Lavras para as provas presenciais é uma alegria!

Um ponto negativo do curso, mas que observei em todos os cursos a distância que tenho conhecimento, é que a metodologia dos cursos se resume a ler o material, tirar as dúvidas com o professor e responder os exercícios. Falta alguma coisa nesse processo, pois exige muita determinação do aluno. A maioria não termina o curso pois desanima no meio do percurso, começa a deixar de lado.

Se inscreveu em qual curso?!?

Eu fiz os cursos
1) Melhoria de Processo de Software
2) Modelo de Maturidade e Capacidade do Processo com CMMI e MPS.BR
3) Produção de Software (com ênfase em Software Livre Livre)
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) possui vários cursos a distância, inclusive já fiz três pós-graduações nessa instituição a distância.

O link dos cursos é http://www.openufla.com.br/

Até mais!
Retormando o tópico, na classe org.mentawai.tag.html.dyntag.BaseConfig, o método Code:
public StringBuffer buldImportJsFile(List<FileTransfer> listPathFiles)
está produzindo código XHTML inválido segundo o W3C, pois não existe o atributo language="JavaScript" no código produzido Code:
<script type="text/javascript" language="JavaScript" src="/mtwAjax/mentaInPlace.js" ></script>
, por exemplo.

Sugiro retirarem/comentarem o seguinte código do referido método Code:
prepareAttribute(results,"language","JavaScript");
de modo que o referido método possa produzir códigos XHTML válidos perante o W3C.
Sérgio,

A ordem como os filtros são declarados no ApplicationManager interfere no funcionamento da aplicação?!?

Existe uma ordem correta para a declaração dos filtros?!?

Até mais!

Profile for ybadoo -> Messages posted by ybadoo [6]
Go to: