[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 
Messages posted by: RubemAzenha  XML
Profile for RubemAzenha -> Messages posted by RubemAzenha [472] Go to Page: Previous  1, 2, 3 ... , 30, 31, 32 Next 
Author Message
Code:
this.connHandler = new C3P0ConnectionHandler("com.mysql.jdbc.Driver", 
                                                       "jdbc:mysql://localhost/mybooks?autoReconnect=true", 
                                                       "teste", 
                                                       "teste");

se o nome de sua base for "teste" mude para:

Code:
 this.connHandler = new C3P0ConnectionHandler("com.mysql.jdbc.Driver", 
                                                       "jdbc:mysql://localhost/teste?autoReconnect=true", 
                                                       "teste", 
                                                       "teste");

Baixa o fonte, descompacta e manda criar um novo projeto de um local externo, e seleciona a pasta do MyBooks

bragil wrote:
Rubem, testei aqui e nào funcionou... Só exibe o botão escrito "Veja..." mas nada acontece ao clicar. Examinei o javascript gerado, e vou dar um "pitaco":

Você configurou a requisição como POST:

Code:
 xmlHttpReq.open('POST', strURL, true);

Experimente mudar para GET:

Code:
 xmlHttpReq.open('GET', strURL, true);

Desculpe por não ter alterado ainda cara, pois não tive tempo...

Falow!

bragil 

Que estranho... Aqui funcionou perfeitamente, tanto no Firefox como no IE...

E quanto ao post, obrigado pela dica, mas tanto faz se for por GET ou por POST neste caso.
Tá no CVS, org.mentawai.core.AjaxConsequence

vou colocar o fonte e um exemplo simples

se tiver um erro, por favor me avisem!

BY SERGIO: Excelente trabalho Rubem. Ficou muito bom. Fiz algumas alterações só para organizar. Veja se vc concorda. Está no CVS
Po, ficou mais fácil ainda... O próprio JavaScript parseia?

Vou tentar implementar algo aqui.
tenta isso:

Code:
 <html>
 <head>
 <script>
 	function submeter() {
 		document.getElementById("enviar").onclick="";
 		document.forms.frm.submit();
 		}
 </script>
 </head>
 <body>
 <form name="frm" action="/cadastra.mtw">
 	Nome: <input type="text" name="nome"/> <br/>
 	<input type=button name="enviar" value="Enviar" onclick="submeter();" /> 
 </form>
 </body>
 </html>

Eu já tinha pensado em criar uma AJAXConsequence. Eu não manjo muito de AJAX, mas a "unica coisa" que ele faz é enviar de modo assincrono para o servidor uma requisição normal de HTTP e receber a resposta com dados formatados em XML, certo?
Se for tão simples assim, basta criar uma consequence que manda os coisas como XML e criar uma estrutura XML que você coloca no output e tentar fazer a criação dessa estrutura do modo mais simples possível.
Eu posso estar enganado, mas basicamente é isso?

Quem sabe a gente não faz um MentAjax
Acho melhor adicionar um list do que criar uma coisa que por dentro deve encapsular um list...

Tem alguma vantagem de criar uma classe FilterStack ???
Code:
 try{
 //codigo que lança exceção
 }
 catch (Exception e) {
 throw new ActionException(e);
 }

não gosto muito disso

vendo os pontos dos colegas, voto no exception

passos wrote:
A quem possa interessar: Two Servlet Filters Every Web Application Should Have 

isto é deveras incrível!
não sei se o protocolo HTTP permitiria isso...
Dá pra usar, mas neste caso um HibernateUtil seria bem melhor, principalmente por que ele vai manter uma unica session(hibernate) para a mesma thread\session(HTTP), não vai ficar abrindo uma nova session(hibernate) a cada request. é o que eu tenho ouvido falar por aí.
Olá

apesar de eu ter implementado esse filtro não recomendo o seu uso. o correto é usar DAOs+HibernateUtil
http://www.hibernate.org/hib_docs/v3/reference/en/html/quickstart.html#quickstart-playingwithcats

Veja a classe HibernateUtil
é, eu acho melhor seguir a "convenção" e colocar no jar a versão do framework

exemmplo:
mentawai-1.1.0.jar
Para satisfazer a alguns que não se sentem confortáveis com uma documentação em inglês ou que simplemente não sabem inglês, eu desenvolvi um tutorial sobre o Mentawai!

Se vocês olharam agora na main do Portal Java, verão que o tutorial do Mentawai recebeu um destaque especial

Podem baixar e ler o tutorial

Profile for RubemAzenha -> Messages posted by RubemAzenha [472] Go to Page: Previous  1, 2, 3 ... , 30, 31, 32 Next 
Go to: