[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 

Forum Read-Only! Check the new site and forum here!

Messages posted by: Algoz  XML
Profile for Algoz -> Messages posted by Algoz [4]
Author Message
Olá.

Estou começando agora um projeto usando o Mentawai 2.3.0 e dessa vez procurei a versão mais nova do Hibernate, a 4.1.0. O problema acontece quando vou instanciar a sessão usando o HibernateFilter:

Session session = (Session) input.getValue(HibernateFilter.KEY);
DaoFactory fac = new DaoFactory(session); 

O seguinte erro é retornado:

java.lang.NoSuchMethodError: org.hibernate.SessionFactory.openSession()Lorg/hibernate/classic/Session;
at org.mentawai.filter.HibernateFilter.openSessionHibernate(HibernateFilter.java:296)
at org.mentawai.filter.HibernateFilter.getValue(HibernateFilter.java:269)
at br.com.belgadata.restaurante.action.FuncionarioAction.cadastrar(FuncionarioAction.java:17)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source)
at org.mentawai.core.InvocationChain.invoke(InvocationChain.java:315)
at org.mentawai.filter.AuthenticationFilter.filter(AuthenticationFilter.java:164)
at org.mentawai.core.InvocationChain.invoke(InvocationChain.java:147)
at br.com.belgadata.restaurante.util.filter.InformacoesBasicasFilter.filter(InformacoesBasicasFilter.java:20)
at org.mentawai.filter.HibernateFilter.filter(HibernateFilter.java:187)
at org.mentawai.core.Controller.invokeAction(Controller.java:95
at org.mentawai.core.Controller.service(Controller.java:813)
at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:717)
at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:290)