[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 

Forum Read-Only! Check the new site and forum here!

Messages posted by: douglas7  XML
Profile for douglas7 -> Messages posted by douglas7 [4]
Author Message
Amigo, acho que o problema que você está tendo com o tomcat 7 é o fato de que este usa a api servlet 3 enquanto o tomcat 6 usa o servlet 2.5. Sua aplicação não deve estar preparada para rodar no servlet 3, ou talvez seja uma incompatibilidade do próprio mentawai com o servlet 3.
Obrigado
Com ou sem a alteração funciona no tomcat e glassfish, no jboss só funciona com, no jetty não testei.
Olá, quando vou executar meu projeto utilizando mentawai em um servidor tomcat, ele roda perfeitamente. Já quando vou executá-lo em servidor jboss ocorre um erro com a validação da taglib do mentawai. O jboss acusa que existem parâmetros inválidos na taglib.tld onde body-contentType está escrito como jsp e deveria ser JSP (Nota: este problema de case-sensitive ocorre no linux), e também acusa outros erros onde a tag description do elemento attribute do elemento tag (tag > attribute > description) deve ser o último elemento e não o primeiro como é passado. Baixei o código fonte do mentawai e corrigi estes problemas na taglib, compilei, e adicionei ao meu projeto. Desta forma meu projeto funcionou perfeitamente no jboss. Venho entrar em contato então para informar este problema e pedir para que seja corrigido pois eu gotaria de continuar usando a última versão do mentawai pelo maven e a idéia de ter que compilar um artefato manualmente para adicioná-lo ao meu projeto maven não me agrada muito.

Obrigado

Profile for douglas7 -> Messages posted by douglas7 [4]
Go to: