[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 
Messages posted by: sergio_java  XML
Profile for sergio_java -> Messages posted by sergio_java [7]
Author Message
Experimentem os serviços da Integrator. Estou usando e só tenho elogios.
O suporte é otimo, mesmo por email. Pessoal bem educado em relação ao Java.

http://www.integrator.com.br/hospedagem.php
Alguem aqui ja implementou alguma coisa como um CRUD simples? Eu tava tentando fazer um crud , estou tentando usar um service injetado atraves do spring. Mas na hora de salvar da erro de null pointer. Alguem tem algum exemplo ja pronto, de integração spring+menta+hibernate? Se não ... alguem me da uma luz ae de como fazer rsrsrs valew!!!!
Blaster tb to tentando integrar o spring com o menta. Como que vc ta indo nessa jornada? ja conseguiu muita coisa. Tentei fazer um crud injetando um service a partir do spring mas nao deu certo. Vc ja fez algum crud?
Valew ae Lobo , os exemplos não estavam exatamente como eu queria mas serviu muito! Deu pra perceber que sou novato no menta rsrsrs . Agora vou tentar integrar o menta com o spring.
Galera sei que nao é muito legal ficar pedindo as coias assim, mas eu queria aprender a aplicar alguns conceitos tais como IoC e DI em um crud simples com hibernate. Tentei fazer um recentemente mas nao deu certo. Quem puder compartilhar alguma coisa tal como um cadastro simples de uma pessoa com nome e telefone, usando um dao e um service para servir a action fico muito grato. ps:Não é trabalho de faculdade! rsrsrs.
Muito boa essa video aula. Tanto de conteudo como de qualidade do video.
Mas como o "saoj" disse no Quick Start tem muita coisa boa!
Olha na minha humilde opinião, sei que nao é obrigação de framework nenhum explicar conceitos basicos. Mas como ja foi citado anteriormente muitos iniciantes em programação Java Web (assim como eu ), procuram o mentawai por ser facil de aprender e ainda por cima ser um framework robusto. Então, para o mentawai alcançar um nivel de reconhecimento mundial, assim como muitos frameworks que nao chegam nem aos pés do mentawai (Struts é uma Droga!), possuem, o mentawai entraria com mais um papel que o de ensinar esses conceitos basicos atraves do uso do mentawai. Se eu chegar um dia a ser professor, espero explicar conceitos complicados atraves de um framework como o mentawai. Espero nao ter falado besteira por ser um programador inicante, mas se alguem chegar a ler isso, Obrigado pela Atenção!!!

Profile for sergio_java -> Messages posted by sergio_java [7]
Go to: