[Logo] Mentawai Forum - Mentawai Web Framework
  [Search] Search   [Recent Topics] Recent Topics   [Members]  Member Listing   [Groups] Back to home page 
[Register] Register / 
[Login] Login 

Forum Read-Only! Check the new site and forum here!

Messages posted by: LeoViniciusCS  XML
Profile for LeoViniciusCS -> Messages posted by LeoViniciusCS [3]
Author Message
Boa tarde galera.

Preciso de pegar um atributo na sessão do usuário, mas de dentro da SessionHandler(Factory de HibernateSession do mentawai).

Alguem ai tem alguma luz?

Valew.
Mesmo problema que enfrento, porém, minha versao do Menta eh a 2.5.2 e 4.1.4 do Hibernate...

Alguma luz?
Boa tarde pessoal!

Estou refatorando(arquitetura) e atualizando um projeto aqui da empresa, ele ja usava Menta e Hibernate.
Agora estou tentando usar o SessionHandler do Menta, e ele me da o erro abaixo:

Code:
 java.lang.NoSuchMethodError: org.hibernate.SessionFactory.openSession()Lorg/hibernate/classic/Session;
 	at org.mentawai.db.SessionHandler.getSession(SessionHandler.java:91)
 	at org.mentawai.db.SessionHandler.getInstance(SessionHandler.java:96)
 	at org.mentacontainer.impl.MentaContainer.get(MentaContainer.java:284)
 	at org.mentacontainer.impl.ClassFactory.getValues(ClassFactory.java:185)
 	at org.mentacontainer.impl.ClassFactory.getInstance(ClassFactory.java:333)
 	at org.mentacontainer.impl.MentaContainer.get(MentaContainer.java:284)
 	at org.mentacontainer.impl.ClassFactory.getValues(ClassFactory.java:185)
 	at org.mentacontainer.impl.ClassFactory.getInstance(ClassFactory.java:333)
 	at org.mentacontainer.impl.MentaContainer.construct(MentaContainer.java:457)
 	at org.mentawai.core.ActionConfig.getAction(ActionConfig.java:934)
 	at org.mentawai.core.Controller.service(Controller.java:940)
 	at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:722)
 	at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:305)
 	at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:210)
 	at org.apache.catalina.core.StandardWrapperValve.invoke(StandardWrapperValve.java:225)
 	at org.apache.catalina.core.StandardContextValve.invoke(StandardContextValve.java:169)
 	at org.apache.catalina.authenticator.AuthenticatorBase.invoke(AuthenticatorBase.java:472)
 	at org.apache.catalina.core.StandardHostValve.invoke(StandardHostValve.java:168)
 	at org.apache.catalina.valves.ErrorReportValve.invoke(ErrorReportValve.java:98)
 	at org.apache.catalina.valves.AccessLogValve.invoke(AccessLogValve.java:927)
 	at org.apache.catalina.core.StandardEngineValve.invoke(StandardEngineValve.java:118)
 	at org.apache.catalina.connector.CoyoteAdapter.service(CoyoteAdapter.java:407)
 	at org.apache.coyote.http11.AbstractHttp11Processor.process(AbstractHttp11Processor.java:999)
 	at org.apache.coyote.AbstractProtocol$AbstractConnectionHandler.process(AbstractProtocol.java:565)
 	at org.apache.tomcat.util.net.JIoEndpoint$SocketProcessor.run(JIoEndpoint.java:307)
 	at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1110)
 	at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:603)
 	at java.lang.Thread.run(Thread.java:722)

O Código compila normal, só na hora que o AppManager é iniciado(Submeto o form de login) o erro aparece. Está parecendo ClassloaderHell... mas não tenho certeza.
Olhando no pom.xml do menta, vi que ele depende do hibernate-3.0.1, e o projeto do 4.1.4... pode ser isso?

Desde já obrigado!

Profile for LeoViniciusCS -> Messages posted by LeoViniciusCS [3]
Go to: